A tecnologia em meio a crise

As soluções pela TI em meio às crises

Já estamos há alguns meses de quarentena e por esse motivo, alguns profissionais que já trabalhavam em projetos de forma a usar computadores e a tecnologia para realizar suas atividades, como advogados, professores, profissionais de TI, gerentes de projetos, designers, jornalistas, escritores, contadores, administradores, dentre outros, precisaram optar pelo Home Office para dar continuidade com seus trabalhos.

Oportunidades

E como diante de toda crise, vem a oportunidade, de aprender, de melhorar desempenhos, de gerenciamento, de organização e até de disciplina, nos vemos em período em que, ou aproveitamos o momento para aprendermos, ou simplesmente caímos na tentação da ociosidade e somos "agarrados" pela crise.

Sulucao

Solução em meio às crises

Diante de tudo isso, surge o desafio para a Tecnologia da Informação visando trazer novos direcionamentos e, sem dúvidas, soluções em meio à crises.
A capacidade de solucionar problemas precisa estar nas veias desse profissional, que sem dúvida é aquele que trás a ideia de desenvolver e usar ferramentas que permitam trabalhar de forma remota e oferecer o mesmo desempenho que um profissional poderia ter ao trabalhar presencial.
Sabendo disso, fica o desafio aos profissionais da área de sempre trazer soluções.

Comentários